IMPORTANTE:
Não tenha apenas neste arquivo seus documentos.
Seus arquivos devem estar SALVOS em diferentes lugares: no seu computador pessoal, na nuvem, e-mail, hd externo, na casa da avó, etc...
[PASTA RAIZ]
CRIE UMA ÚNICA PASTA DO SEU GRUPO DE TRABALHO FINAL: DOCUMENTÁRIO
O nome para esta pasta raiz é o NOME DO SEU ESTÚDIO, ou o NOME DO SEU GRUPO.
[SUBPASTAS]
DENTRO DA PASTA RAIZ CRIAR AS SEGUINTES SUBPASTAS:
1. EQUIPE: nesta pasta o grupo do documentário irá colocar um CARÔMETRO que tenha fotos, os nomes completos e um minicurriculum de cada uma.
2. CRONOGRAMA: on ou offline. Sugiro um EXCELL com colunas horizontais e verticais para DATAS e AÇÕES do documentário. Exemplo clique aqui
3. ROTEIRO: coloque na pasta roteiro o [adivinha];
4. MAKING OF: material diverso. Podendo ser diferentes pastas dentro desta pasta, levando para um makin of final.
5. OUTRAS PASTAS PODEM SURGIR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário